domingo, 5 de fevereiro de 2012

Relato sobre a turnê "SAPATO" em São Gonçalo




Agradecimentos a todos da cidade de São Gonçalo, desde que chegamos na sexta feira,  fomos muito bem recepcionados. Agradecimentos a Prefeitura Municipal de São Gonçalo, ao Centro Cultural,ao Aílton, Raquel,a Miriam. E ao publico que prestigiou o espetáculo. Agora é hora de continuar, brevemente a nova parada da Cia do Infinito.

Relato sobre o espetáculo:

As divulgações nas praças foram os primeiros contatos com a cidade.
As pessoas paravam e liam cada mensagem, tanto às das caixas quanto às dos varais. Neste ponto são mais abertos do que os monlevadenses, que ainda são tímidos em parar para ... ler. A cidade ficava diferente, um dos poderes da arte que é o de transformar.
Durante todo o dia a cidade comentava. A noite já na entrada do teatro, as pessoas eram surpreendidas com a atriz deitada, como acontece em todas as apresentações.
Os São-gonçalenses tiveram um estranhamento maior, depois de alguns minutos observando a atriz é que entraram.
Dos 250 lugares disponíveis, tivemos um publico de 200 pessoas.
Ao final falamos da necessidade da região criar uma rede cultural para que os artistas da região se conheçam e possam fazer uma circulação nas cidades envolvidas. Os artistas da cidade abraçaram a idéia. E já saímos com planos de ações futuras de lá.
Durante o espetáculo uma pessoa do público fazia uma poesia sobre sapatos, que no final entregou em sinal de agradecimento pra Cia. (depois postaremos).
Um comentário gratificante que recebemos de um professor de filosofia.
''O espetáculo é muito bom.Ele é Transcendental .''

Mais uma vez ,obrigado São Gonçalo!

Um comentário:

  1. Esse sapato tem asas. Ainda vai levar vcs longe...talvez num passeio pelo infinito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...